Selbetti Tecnologia adquire DNK Infotelecom e mira em CX
A meta é se tornar o maior fornecedor nacional de soluções para call center até 2026
A Selbetti Tecnologia, uma das maiores provedoras de soluções de TI do país, acaba de anunciar a aquisição da DNK Infotelecom, desenvolvedora paulistana de soluções e prestadora de serviços de customer service (CS). A operação vai se unir à Nexcore by Selbetti – empresa do grupo especializada em soluções tecnológicas e automação para atendimento ao cliente. Com isso, a projeção é que a divisão de software da empresa alcance um faturamento de R$ 200 milhões em 2025.
A nova aquisição é parte do plano de expansão da Selbetti, que tem o objetivo de encerrar o ano com faturamento de R$ 720 milhões, crescimento de 30% em relação a 2023, quando a empresa faturou R$ 555 milhões. A empresa também tem como meta se tornar, até 2026, a líder nacional no fornecimento de tecnologias para o segmento de contact center, CS e CX (Customer Experience).
Segundo Junior Selbach, CEO da Selbetti Tecnologia, a aquisição fortalece a posição da empresa na oferta de produtos e serviços voltados para o atendimento ao cliente. Em julho, a Selbetti já havia adquirido a GCCcx, empresa especializada em monitoramento e gestão de qualidade para a experiência do cliente.
“A Nexcore by Selbetti pode atender qualquer organização que precise do serviço de call center com amplas possibilidades de customizações, por meio da plataforma CCaaS (Contact Center as a Service), soluções de atendimento ao cliente integradas com sistemas legados, capacidade analítica para avaliar a gestão da qualidade, monitoramento de atendimentos, coleta e análise de dados em interações digitais e análise de fala, o que gera ganhos de automação e de escalabilidade”, explica Selbach.
A DNK traz uma carteira de clientes como Almaviva do Brasil, Alelo, Banco Daycoval, Banco do Nordeste, Banco Mercantil, Banco Original, Banco Pan, Banestes, Banpará, Banrisul, Bradesco, Bradesco Seguros, C&A, Credsystem, Fintech Magalu, FIS, Fleetcor, GMAC (financeira da GM), HS Financeira, Hyundai, Inbursa, Leader, Lojas Colombo, Me Poupe, NBC Bank, Odontoprev, Paschoalotto, Pic Pay, Porto Bank, Safra, Santander, Senac, Ticket, Veloe e Volkswagen.
“A conclusão da negociação marca um novo capítulo em nossa história”, afirma Ântimo Gentile Filho, Diretor Presidente da DNK Infotelecom. “Temos objetivos alinhados com os da Selbetti, o cliente é nossa prioridade e mantemos relações de longo prazo com eles. Também investimos na tecnologia para ampliar o portfólio de soluções de software e serviços para contact centers. Juntos podemos ampliar nossa atuação no Brasil e somos um player competitivo na América Latina e Europa”.
A nova incorporação mostra que a Selbetti Tecnologia segue com fôlego para investimentos em aquisições, movimento que o grupo executa há anos. “Chegamos a marca de 38 aquisições, mais de 1,7 mil colaboradores, 20 filiais e ampliamos nossa participação em mercados como financeiro, saúde, varejo, e-commerce, automotivo, atacadistas, operadoras, facilities, seguradoras, BPOs, com o objetivo de tornar a Selbetti Tecnologia a empresa líder de contact center nestes setores”, conclui Junior Selbach.
Deixe um comentário