Selbetti reforça sua plataforma para Contact Center com incorporação da GCCcx

Estratégia é incrementar recursos para gestão da qualidade de atendimento da plataforma Nexcore by Selbetti, que projeta faturar R$ 40 milhões até 2025

Em continuidade à estratégia de expansão, a Selbetti acaba de incorporar a GCCcx às operações da Nexcore by Selbetti. Esta fusão de duas empresas que desenvolvem tecnologias para o segmento de contact center e de CX (Customer Experience) resulta em uma operação com maior poder de análise de dados e gestão da qualidade de atendimento.

O acordo representa um reforço significativo para a divisão de tecnologias de atendimento ao cliente da Selbetti Tecnologia, que projeta chegar a um faturamento de R$ 40 milhões no segmento de CX até 2025. A nova operação traz também uma carteira de clientes com nomes como Boticário, Quinto Andar, Next Tecnologia e Serviços Digitais, Banco Paccar, Triade Projetos & Consultorias e Credz Administradora de Cartões.

Esta incorporação mostra que a Selbetti Tecnologia segue com fôlego para investimentos em aquisições, um movimento que o grupo vem executando há alguns anos. Para se ter uma ideia, no ano passado, suas aquisições ultrapassaram a marca de R$ 100 milhões em faturamento. No total, a companhia faturou mais de R$ 555 milhões em 2023, o que representou um crescimento de 23% em relação ao ano anterior.

“A chegada da GCCcx é um passo estratégico para fortalecer nossa posição no mercado de atendimento ao cliente, que está em constante evolução e exige soluções cada vez mais inovadoras. A integração de novas tecnologias com as que já fazem parte da plataforma Nexcore permitirá que a Selbetti ofereça uma gama ainda mais ampla de serviços, elevando os padrões de qualidade e eficiência no setor. Esta união não apenas amplia nosso portfólio, mas também reforça nosso compromisso em liderar o mercado com soluções que colocam a experiência do cliente em primeiro lugar”, afirma Junior Selbach, CEO da Selbetti Tecnologia.

O executivo explica também que o foco desta operação é trazer mais capacidade analítica para o segmento de CX e para as tecnologias do serviço de CCaaS (Contact Center as a Service), especialmente em relação à gestão da qualidade, um dos pontos mais críticos quando o assunto é automação e atendimento ao cliente. Na prática, isso significa avanços em monitoramento de atendimentos, coleta e análise de dados em interações digitais, aplicação de speech analytics, uso de armazenamento de áudios e ganhos nas capacidades de automação e de escalabilidade.

“Para nós, esta negociação marca um novo capítulo”, explica Carlos Mathias, Diretor da GCCcx. “Estamos ansiosos para conectar nossas tecnologias e continuar a oferecer excelência em gestão de qualidade no atendimento ao cliente, agora com o suporte e a escala da Nexcore by Selbetti. Vamos expandir a nossa solução e alcançar novas conquistas.”

“Estamos empolgados com a GCCcx”, celebra Selbach. “É uma empresa que compartilha a nossa visão de colocar a experiência do cliente no centro de tudo o que fazemos. Essa incorporação à plataforma Nexcore permitirá que nossos clientes – e o mercado em geral – se beneficiem de soluções ainda mais completas e inovadoras, consolidando nossa solução como a plataforma líder em CCaaS.”

Saiba mais sobre a Nexcore by Selbetti.

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *