Selbetti Customer Experience

Soluções omnichannel para
atendimento integrado.

Com tecnologia, inteligência e empatia, transformamos o atendimento e acomunicação em experiências únicas.




O que entregamos

Resultados

Resultados

Independentemente do tamanho ou segmento da sua empresa, nosso compromisso é oferecer a melhor solução tecnológica para impulsionar seus resultados.

Expertise e inovação

Expertise e inovação

Mais do que ferramentas, fornecemos estratégias inteligentes e uma tecnologia avançada, conectando marcas e consumidores de forma consistente.

Engajamento

Engajamento

Apoie sua operação com uma plataforma robusta e integrada, que vai além do atendimento. Facilite a gestão do cliente, acompanhando cada etapa da jornada para oferecer experiências consistentes e personalizadas.

Customer Experience

Solução que encanta e fideliza

Somos líderes em soluções inovadoras
para gestão de experiências do cliente.
Integramos tecnologia de ponta,
serviços personalizados e insights
analíticos para transformar cada
interação em uma conexão genuína e
duradoura.

Atuamos como parceiros estratégicos
para empresas que desejam encantar
clientes, fidelizá-los e impulsionar
resultados, garantindo excelência em
todos os pontos de contato.

O melhor da experiência do cliente

URA

URA

Uma solução inteligente de automação no atendimento. Reduz tempos de espera,melhora a experiência do cliente e oferece flexibilidade para atender grandes volumes de chamadas.

Chatbots

Chatbots

Soluções automatizadas para conversas via texto, otimizando o atendimento em canais como WhatsApp, redes sociais e sites. Garanta interações rápidas, personalizadas e disponíveis 24/7 para atender às necessidades dos seus clientes.

Monitoria de qualidade

Monitoria de qualidade

Com monitoria escalável, formulários flexíveis e divulgação personalizada, analisamos até 100% das interações. Proporcionamos uma visão ampla e estratégica que impulsiona melhorias contínuas.

Inteligência artificial

Inteligência artificial

Tecnologia que utiliza algoritmos avançados para analisar comportamentos e automatizar processos, proporcionando interações mais personalizadas.   Ela gera relatórios de análise automática dos sentimentos do cliente, transcreve áudios para texto e avalia o atendimento do agente de forma eficaz.

Canais unificados (Redes Sociais, WhatsApp, Widgets de Site)

Canais unificados (Redes Sociais, WhatsApp, Widgets de Site)

Integração de diferentes canais de comunicação em uma única plataforma para uma experiência omnichannel. Proporcione aos seus clientes a conveniência de escolher como e onde se comunicar, enquanto você mantém o controle e a organização de cada contato.

Discador automático

Discador automático

Discagem proativa, preditiva e progressiva. Automatize chamadas telefônicas para clientes e realize  contatos em larga escala. Elimine o tempo de discagem manual e otimize o atendimento, garantindo fluídez.

Videochamada

Videochamada

Realize reuniões estratégicas, teleatendimento e videochamadas em grupos, proporcionando uma solução versátil e dinâmica de comunicação ao seu cliente.

Email

Email

Simplifique a comunicação com uma caixa de entrada compartilhada, direcionamento eficiente de assuntos e rastreabilidade das interações. Acompanhe o status do atendimento e tempo de resposta. Beneficie sua equipe com controle e organização.

Integração via API

Integração via API

Facilitamos a integração de uma variedade de ferramentas para troca imediata de dados e sincronização vital de informações. Nossa extensa gama de integrações amplia a interoperabilidade, permitindo uma experiência integrada.

Relatórios robustos

Relatórios robustos

Realize reuniões estratégicas, teleatendimento e videochamadas em grupos, proporcionando uma solução versátil e dinâmica de comunicação ao seu cliente.

Dashboard personalizável

Dashboard personalizável

Visualize e analise dados em tempo real com painéis dinâmicos e adaptáveis às necessidades do seu negócio. Monitore KPIs, desempenho de equipes e tendências de atendimento de forma clara e objetiva, permitindo ajustes rápidos e decisões estratégicas.

Interface para Agentes, Supervisores e Administradores

Interface para Agentes, Supervisores e Administradores

Interfaces exclusivas para cada nível de operação


  • Agentes: Gerenciem atendimentos com agilidade e acesso fácil às informações.

  • Supervisores: Monitore equipes em tempo real, identifique gargalos e intervenha de forma estratégica.

  • Administradores: Configure, personalize e controle todas as operações em um ambiente completo e intuitivo.

Indicadores de Performance

Monitoramento de qualidade e eficiência com dados em tempo real, proporcionando insights estratégicos para a tomada de decisão.

Suporte Local e Personalizado

Solução 100% nacional, com atendimento premium e adaptado às demandas específicas do mercado local.

Aumento das Vendas com Ofertas

Promove as ofertas de maneira mais atrativa, potencializando as vendas.

Melhor Experiência para o Cliente

Comunicação assertiva de produtos, preços e promoções, auxiliando na decisão de compra.

Customer
Experience

A unidade de negócio Customer Experience da Selbetti é líder em soluções que integram automação, análise de dados e atendimento humanizado. Atuamos como parceiros estratégicos, ajudando empresas a superar desafios como:

  • Jornadas de cliente fragmentadas.
  • Atendimento lento ou genérico.
  • Dificuldade em medir a satisfação
    em tempo real.

Clientes Selbetti Customer Experience

Dúvidas

Confira nosso FAQ

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