Scanners

Transforme dados físicos em digitais com a possibilidade de edição, tratamento e captura de dados

Benefícios

Qualidade de digitalização

Sensores e lentes de maior resolução e melhor definição geram imagens mais nítidas, o que é muito importante para documentos detalhados ou fotos. Além da correção de desalinhamentos e orientação, nossos equipamentos permitem a remoção de manchas nas folhas, além da digitalização automática de frente e verso.

Captura de dados

Capacidade de reconhecimento de textos mais precisa, garantindo alta definição no documento digital.

Alto volume de digitalizações

Projetados para ciclos de trabalho muito maiores. Eles aguentam centenas ou milhares de páginas por dia, enquanto as multifuncionais geralmente têm uma vida útil bem mais curta nesse tipo de uso intensivo.

Como ajudamos

Saúde

Em hospitais, clínicas e consultórios, a alta demanda para digitalização de laudos, documentos e exames solicita equipamentos ágeis e que atendam às demandas do dia a dia. Nossas soluções são particularmente preocupadas em manter a segurança e privacidade dos dados dos pacientes. 

Órgãos públicos

A rotina administrativa de órgãos públicos é marcada pela alta rotatividade de documentação, impressa e digitalizada. Nossas soluções se integram aos softwares de gestão do órgão, garantindo o pleno funcionamento. Nossa equipe, in loco e remota, providencia assistência rápida e eficaz, além de manutenções preventivas, garantindo que todo o parque de impressão funcione corretamente.

Museus, escolas e livrarias

Rotinas administrativas e documentos impressos marcam o dia a dia de museus, escolas e livrarias. Nossas soluções são projetadas para atender às demandas e especificidades de cada um desses setores, respondendo às necessidades de digitalização de modo rápido, seguro e de qualidade

Veja como é fácil

Entre em contato com nossa equipe comercial.

Defina quais equipamentos deseja.

Nossa equipe faz a instalação de toda a operação.

Inicie o uso

Clientes Selbetti Print Solutions | Scanners

Depoimentos de quem confia

Perguntas frequentes

Qual a tecnologia utilizada nos Scanners?

Duas tecnologias são as mais comuns na fabricação de scanners. A primeira, chamada Charce Coupled Device (CCD), utiliza um sensor que transforma a luz refletida em sinais elétricos, mais tarde transformados em bits. A segunda, chamada Contact Image Sensor (CIS), utiliza LEDs para produzir a luz branca e substituir os espelhos e lentes usadas nos scanners CCD.

Para o uso diário, a diferença é imperceptível.

Existem três modos de aferição principal para a velocidade de digitalização. O primeiro, PPM (Páginas Por Minuto), mede quantas páginas o dispositivo faz a leitura dentro de um minuto. O segundo método, chamada IPM (Imagens Por Minuto), é bastante utilizado para aferir leituras feitas em frente e verso. Já o terceiro método é chamado de Tamanho x Tempo, e procura medir o tempo de digitalização de documentos em diferentes formatos.  

Existem basicamente três formas de conectividade. A primeira é através de interface USB, o que deixa o equipamento reservado a apenas um usuário; a segunda é rede cabeada, o qual permite conexão em rede e torna o dispositivo disponível para vários usuários; já o terceiro modo de conectividade é via rede wireless, que assim como a rede cabeada permite o uso de vários usuários, porém sem a necessidade de uma conexão física em cabo de rede.