Nossa Proposta
Também uma das empresas que mais cresce no Brasil, com 10 unidades em 6 estados, somando mais de 85 mil equipamentos em todo o país e mais de 4 mil clientes satisfeitos.
A qualidade dos nossos equipamentos e impressões são reconhecidos pelos nossos mais de 4 mil clientes satisfeitos.
Proporcionamos economia de recursos e produtividade, com especialistas para realizar a instalação e manutenção dos equipamentos.
Diferenciais
Os chamados em nosso sistema são encaminhados automaticamente ao consultor técnico mais próximo de seu endereço. Abertura e conclusão dos chamados são visualizados online via aplicativo.
Para evitar imprevistos, nossa equipe realiza manutenção preventiva periódica em 100% dos equipamentos. Além disso, ainda oferecemos equipamentos de Backup para utilizar em situações de urgência, e caso necessário, deixamos equipamentos reserva na sua empresa.
Para desafios que surgirem após as 18 horas, nós contamos com técnicos de plantão sempre disponíveis que lhe ajudarão a suprir as necessidades de atendimento e possíveis dúvidas.
Nós realizamos a troca de peças que excederam sua vida útil sem nenhum custo para sua empresa, assim como o transporte de suprimentos adicionais caso seja necessário.
Você pode escolher se prefere receber um técnico na sua empresa ou se desejar receber instruções para pequenos reparos via telefone. Nossa equipe está preparada e disponível também para o atendimento remoto.
TRACKER
Total controle e gestão das suas impressões e cópias. Com o Tracker, é possível identificar quem imprimiu determinado arquivo, quando foi impresso, em qual equipamento, a quantidade de documentos impressos e até o seu conteúdo. Tudo isso atrelado a relatórios semanais, além do nosso recurso follow you print para retenção e liberação da impressão via crachá, senha e/ou pin.
Dúvidas
Você pode acessar o Portal do Cliente, destacado no menu do site, e ir para o seu canal direto de atendimento, inserindo o usuário e senha. No Portal do Cliente você pode fazer aberturas de requisições, atendimento técnico e também a gestão do seu contrato de forma online e de onde estiver.
É muito simples e rápido! Basta acessar o Portal do Cliente no menu do nosso site ou clicando em: https://selbetti.com.br/canal_cliente para realizar a abertura do seu chamado.
Você pode solicitar os seus dados de acesso ou redefinir a sua senha à Central de Relacionamento ao Cliente – CRC, através dos nossos canais de atendimento, via chat no site, e-mail crc@selbetti.com.br ou por telefone (47) 3441-6000.