Temos a missão de introduzir inovação, fornecendo um conjunto de soluções tecnológicas que atendem a todas as necessidades do seu negócio, do início até o final do processo.
A nossa solução promove aumento da produtividade e agilidade das operações, com módulos que proporcionam uma experiência de uso aprimorada em uma plataforma de acesso único.
Automatização de tarefas repetitivas e demoradas, baseadas em regras.
Portal do cliente. Um canal para abertura de requisição, atendimento técnico, gestão do seu contrato online e de onde estiver.
Gestão de documentos e conteúdo empresarial: armazenamento publicação, temporalidade e versionamento.
Gestão e automação de processos de workflow com inteligência artificial.
Gerenciamento de Impressões, relatórios semanais comparativos, além de recuso follow you print.
Coleta de contadores e níveis de suprimentos de todo o parque instalado de forma automatizada.
Assinatura eletrônica e digital de documentos.
Inteligência artificial na digitalização de documentos estruturados e não estruturados.
Gestão de ativos de TI com identificação, otimização, rastreabilidade e total controle dos seus equipamentos.
Gestão de dispositivos móveis de forma centralizada e simplificada, com controle total dos seus ativos.
Soluções de computação em nuvem, como servidores em nuvem, backup, storage, serviços gerenciados e muito mais!
Diferenciais
É possível acessar nossa plataforma de qualquer lugar, a qualquer momento e para todas as suas necessidades de gestão.
Você pode gerenciar todas as informações de um só ambiente, integrando tecnologias, pessoas, documentos e processos.
Com uma interface que integra as melhores tecnologias do mercado, o processo de gestão ganha produtividade e escalabilidade.
Adeus às múltiplas plataformas
O Satelitti otimiza, impulsiona e acelera seus resultados ao integrar as tecnologias mais avançadas do mercado.
O Satelitti possibilita gerenciar todas as informações em um só ambiente, integrando tecnologias, pessoas, documentos e processos de forma rápida, fácil e segura!
Gerenciamento de documentos.
Automatização de processos.
Assinatura digital e eletrônica.
Automatização de tarefas.
Gestão de impressão.
Digitalização de documentos.
Gerenciamento de dispositivos móveis.
Gerenciamento de equipamentos de TI.
Coleta de contadores e níveis de suprimento.
ECM
O módulo de Gestão de Documentos permite o controle total dos seus conteúdos corporativos, com soluções que incluem gestão de NFs, organização e distribuição de documentos, capturas de conteúdos com dispositivo mobile, capturas com dispositivos multifuncionais, capturas com scanners, além de indexação de documentos e assinatura digital.
Os documentos são facilmente acessados através de um portal via Web 100% integrado ao sistema da sua empresa.
Todos os setores que precisam acessar o documento terão acesso ao mesmo tempo no meio digital, sem necessidade de cada um fazer sua cópia física.
iBPMS
O módulo de Gestão de Processos foi idealizado para apoiar sua empresa na gestão de processos de forma eficaz, personalizada e com inteligência artificial. Com essa ferramenta em nuvem, você poderá customizar processos, criar formulários online, acompanhar seus processos em tempo real, identificar pontos de melhoria, configurar documentos padrão, integrar com os sistemas da sua empresa e realizar tarefas pelo smartphone. O sistema de alerta disponível permite ainda manter o controle de prazos e tarefas agendadas.
O editor gráfico permite que você personalize diversos itens como tarefas, formulários, aprovações e e-mails
Acesso a dados (em formato de estatística) por meio de gráficos modelados por você, facilitando análises organizacionais.
TRACKER
O Tracker foi idealizado para proporcionar total controle e gestão das impressões e cópias feitas no ambiente empresarial. Com ele, é possível identificar quem imprimiu determinado arquivo, quando fez isso, em qual equipamento, a quantidade de documentos impressos e até seu conteúdo. Esse sistema também oferece segurança a partir do monitoramento de informações por usuários ou áreas, gerando relatórios semanais comparativos.
Você analisa o fluxo de todas as impressoras (custos por página), e consegue calcular o valor total de cada impressão.
Permite mais controle a partir da retenção ou liberação da impressão via crachá e/ou senha do usuário.
OCR
O OCR é um módulo utilizado para a classificação dos documentos estruturados e não estruturados na hora da digitalização. No dia a dia, essa tarefa é feita manualmente e toma muito tempo, daí a importância de ter a inteligência artificial como aliada. Na tipificação da Selbetti, o sistema irá fazer uma leitura do documento, identificar o tipo do documento, extrair os dados e publicar no ECM automaticamente.
Com a classificação automática, o usuário não perde tempo escrevendo as informações e ganha produtividade e redução de erros.
Um dos grandes diferenciais do OCR é que ele extrai dados a partir da imagem, atribuindo mais agilidade aos processos empresariais.
COLLECT
O módulo Collect automatiza a coleta de contadores e mede os níveis de suprimento de todo o parque instalado. As informações são coletadas e atualizadas em nosso datacenter, onde podem ser acessadas pela nossa equipe. Esse mecanismo de monitoramento é utilizado para que possamos antecipar a detecção de falhas e necessidade de manutenção ou reposição de algum suprimento.
Utilizamos diversos métodos de captura, inclusive embarcada nos equipamentos.
É possível saber a quantidade de suprimentos que deve ser enviada para as operações do cliente.
RPA
O RPA da Selbetti é um software que tem como principal objetivo automatizar tarefas rotineiras e repetitivas de usuários, principalmente em sistemas que não tenham integração nativa de TI (sem conexão entre si). O ciclo de automação do RPA parte da análise volume x complexidade para que as atividades a serem automatizadas sejam escolhidas de forma assertiva e contundente para a empresa.
O robô trabalha 24h por dia, nos 7 dias da semana e nos 365 dias do ano, baseando-se em configurações e parâmetros prontos.
A equipe da sua empresa ganha mais tempo para focar em atividades-chave e, de quebra, você reduz custos operacionais.
S-SIGN
Com a Assinatura Eletrônica e Digital da Selbetti, sua empresa garante a validade jurídica de seus documentos sem a necessidade de impressão. Nossa solução ainda permite rastrear o reconhecimento eletrônico por meio de certificados digitais, atribuindo autenticidade aos seus documentos e proteção após a autorização.
Você assina seus documentos de onde estiver com apenas alguns cliques.
Ajuda a reduzir custos com impressão, transporte e armazenamento.
C-PORTAL
O C-Portal é o nosso Portal do Cliente, um canal de atendimento técnico que serve para realizar a abertura de chamados, requisições e gestão de contratos online. A plataforma web integra clientes, documentos e outras informações da empresa de forma segura e criptografada e ainda garante mais produtividade. Isso porque evitará que um grande número de clientes que quer apenas atualizar status em um ticket de atendimento ao cliente, por exemplo,entrem em contato diretamente com você.
Ao invés de entrar em contato com sua empresa, os clientes podem entrar no portal e encontrar o que necessitam.
Fornece mais recursos do que um e-mail, como maiores tamanhos de arquivo e acesso a informações da conta.
ITAM
O nosso módulo para gerenciamento de ativos de TI (ITAM) tem como objetivo facilitar o controle dos seus equipamentos, trazendo redução de custos, aumentando a rastreabilidade, identificando e otimizando seus ativos garantindo uma maior conformidade e compliance.
Monitore a situação de cada peça no seu estado físico, além de fazer todo o controle da aquisição, descarte de equipamentos e suas especificações e condições operacionais.
Otimize a utilização de diferentes softwares em termos de usabilidade, controle e segurança. Aprimore seus recursos e reduza riscos, desperdícios e custos com licenciamento de software desnecessários.
MDM
O módulo MDM garante o controle de todos os seus ativos com uma gestão centralizada, simplificando a administração e configuração de todos os dispositivos móveis da sua empresa. É a visibilidade dos ativos de ti, as políticas corporativas e os aplicativos na palma da sua mão.
Extraia informações detalhadas como: IMEI, número de série, sistema operacional, modelo e transforme a mobilidade uma aliada em seu negócio.
Monitore todos os seus devices por grupos e perfis em um único lugar, como por exemplo: consumo de bateria, memória, aplicativos instalados e geolocalização.
CLOUD
O Satelitti Cloud foi criado para suportar todas as demandas do seu negócio através de servidores em nuvem, backup, storage, serviços gerenciados, dentre outros recursos. Com diversas configurações para atender variadas demandas de trabalho, o Satelitti Cloud traz facilidade para provisionar servidores em instantes e flexibilidade para escalar ou adequar seu ambiente de acordo com a necessidade da sua empresa. Essa solução é especialmente recomendada para equipes que necessitam de flexibilidade, agilidade e escalabilidade, já que possibilita o acesso seguro aos dados de qualquer lugar e a qualquer hora.
O Satelitti Cloud opera em ambientes resilientes com redundâncias em várias camadas, além disso, temos ofertas de serviços gerenciados, aumentando ainda mais a segurança do seu ambiente.
Você só paga pelos serviços que utiliza, sem custos adicionais com prédios, energia elétrica, geradores, ar-condicionado, servidores, rede, equipe, entre outros.