



Conheça a nova funcionalidade do S-SIGN que vai melhorar a experiência de assinar documentos!
Lidar com contratos e documentos empresariais é, há muito tempo, um dos grandes gargalos da rotina corporativa. Não apenas pelo volume, mas também pela complexidade. Cláusulas extensas, linguagem técnica, campos obrigatórios, prazos apertados… Isso tudo torna a jornada de assinatura um desafio para equipes que precisam de agilidade.
Foi com esse cenário em mente que a Selbetti desenvolveu a Selli, uma assistente virtual com inteligência artificial, já integrada ao S-SIGN, com um objetivo muito claro: melhorar a experiência do usuário na leitura, compreensão e assinatura de documentos.
A Selli é um chabot IA que não tem a pretensão de interpretar juridicamente cláusulas complexas ou substituir profissionais técnicos. Seu papel é outro e muito mais relevante no dia a dia: trazer clareza, agilidade e autonomia para quem precisa entender e assinar documentos.
Com base em perguntas simples, a assistente virtual responde dúvidas pontuais sobre o conteúdo do documento selecionado, como cláusulas específicas, condições de assinatura, prazos, partes envolvidas e demais informações relevantes. Além disso, ela oferece resumos diretos e objetivos, o que facilita a leitura e permite que o usuário saiba exatamente o que está prestes a assinar.
Ao ser integrada ao S-SIGN, a Selli se torna parte ativa da jornada de formalização documental, trazendo para as empresas os principais benefícios:
A proteção de dados sensíveis é um tema atual e que tem o poder de impactar fortemente o universo corporativo. Por isso, a Selli foi criada com arquitetura própria, pensada desde o início para operar com total confidencialidade.
Ao contrário de soluções baseadas em modelos públicos ou ambientes compartilhados, por exemplo, a Selli atua dentro do ecossistema da Selbetti, sendo treinada com base em uma infraestrutura privada que respeita o controle de dados dos clientes.
Isso significa que a sua informação não é armazenada em servidores externos, tampouco utilizada para alimentar modelos genéricos de IA. Esse é um dos diferenciais mais estratégicos da assistente virtual: a segurança não é vendida como um recurso à parte, mas está presente na própria estrutura da solução.
A Selli foi projetada com foco na utilidade prática. Por isso, logo nas primeiras interações, o usuário já pode contar com funções como:
Cada funcionalidade foi pensada para aliviar o peso do excesso de leitura e evitar mal-entendidos que podem atrasar ou comprometer processos importantes.
O lançamento da Selli marca uma evolução na proposta do S-SIGN: sair do papel de ferramenta de formalização para se tornar uma plataforma inteligente de apoio ao entendimento documental.
A Selli já está disponível para usuários do S-SIGN e para todos aqueles que esperam tornar suas interações com documentos mais seguras e ágeis. Saiba mais
Deixe um comentário