Imagem da Conarec para ilustrar texto sobre Conarec 2025

Selbetti no Conarec 2025: embarque na Órbita CX e descubra a nova era do atendimento 

O Conarec 2025 se aproxima e, mais uma vez, promete ser o ponto de encontro de líderes, gestores e especialistas que estão moldando o futuro da experiência do cliente. Nos dias 9 e 10 de setembro, em São Paulo, o evento reunirá milhares de profissionais para debater tendências, compartilhar cases de sucesso e explorar soluções que estão redefinindo a forma como empresas se relacionam com seus clientes. 

Neste ano, a Selbetti Customer Experience chega ao Conarec com uma estratégia inovadora: a Órbita CX. Um conceito que traduz nossa visão de que cada interação faz parte de um universo conectado, em que pessoas, processos e tecnologia gravitam em torno de um mesmo objetivo: colocar o cliente no centro da jornada

Neste conteúdo você vai saber o que esperar do Conarec 2025, quais são as principais novidades tecnológicas que serão apresentadas e como será a participação da Selbetti no evento. Confira! 

O que é o Conarec? 

O Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) é o maior evento da América Latina dedicado a discutir tendências, inovações e boas práticas no relacionamento entre empresas e consumidores. 

Todos os anos, reúne líderes, especialistas e executivos de diversos setores para compartilhar cases de atendimento ao cliente, pesquisas e estratégias que transformam a experiência do cliente. 

O congresso é um espaço de troca e aprendizado, onde se abordam temas como jornada do consumidor, transformação digital, inteligência artificial, uso de dados e personalização, sempre com foco em gerar valor e conexões mais humanas. 

O que esperar do Conarec 2025 – tecnologias e networking? 

O CONAREC 2025 promete trazer uma experiência única focada em tecnologias inovadoras, especialmente na interseção entre Inteligência Artificial e Experiência do Cliente (CX).   

Com 7 arenas de conteúdo com foco em tendências e inovação. O evento abordará os seguintes temas: 

  • Inteligência Artificial aplicada à experiência do cliente. 
  • Cultura e Liderança na era digital. 
  • Datacanalidade e Omnichannel
  • Customer Experience e Comportamento do Consumidor
  • Defesa do Consumidor e Recuperação de Crédito
  • Marketing, Tech & Inovação
  • Novas relações de consumo e confiança (Arena AED). 

Destaques da programação 

  • Painel “Dados x Intuição”
  • Palestra “IA e Empatia: o novo código da experiência”
  • Debate “IA que Reinventa a Experiência Digital”

Alguns palestrantes confirmados 

Jerome Cadier (LATAM), Priscyla Laham (Microsoft Brasil), Renata Vichi Fernando Rosa (Havaianas Brasil) e Guilherme Horn (WhatsApp) 

Leia também o post sobre a participação e premiação da Selbetti no Prêmio Clientes SA 2025

A Órbita CX: um espaço de conexões e experiências 

Nosso estande, localizado nos espaços G5 e G7, foi pensado como uma experiência imersiva, onde visitantes poderão conhecer, de forma prática, como nossas soluções estão transformando operações de atendimento em grandes empresas de diferentes setores. 

A proposta da Órbita CX é mostrar que, assim como no universo, nada acontece de forma isolada. Omnichannel, URA Inteligente e Monitoria de Qualidade com IA são peças que se conectam para criar uma experiência integrada, eficiente e humana. 

Demonstrações práticas: tecnologia que se vê em ação 

Mais do que falar sobre inovação, acreditamos em mostrar na prática. Por isso, no estande da Selbetti você poderá explorar demos interativas dos nossos principais produtos: 

–  Omnichannel:  todos os canais de atendimento em uma única plataforma. WhatsApp, e-mail, voz, redes sociais e chat integrados em uma visão 360º do cliente. Resultado: menos retrabalho, mais produtividade e clientes mais satisfeitos. 

–  URA Inteligente:  autosserviço 24/7, com fluxos claros e resolutivos. A solução que já ajudou empresas como a Bradesco Seguros a reduzir custos e alcançar milhões de clientes com mais eficiência. 

–  Monitoria de Qualidade com IA: nosso grande lançamento no evento. Segundo a Qualitrics a maioria das empresas ainda analisa apenas 1% a 3% das interações.

A nossa solução monitora 100% em tempo real, com análise de sentimento, feedback imediato e dashboards estratégicos. 

Por que esse lançamento é tão importante? 

A experiência do cliente está cada vez mais conectada à gestão de dados e automação inteligente. Monitorar apenas uma amostra pequena da operação já não faz sentido em um mundo onde cada interação pode ser decisiva. 

Com a Monitoria de Qualidade com IA, trazemos para o mercado uma ferramenta que une tecnologia, escalabilidade e inteligência em favor da experiência do cliente. 
É o próximo passo para que gestores de CX tenham controle total da operação, reduzam custos e elevem os índices de satisfação e fidelização. 

O que esperar da Selbetti no Conarec

Nossa estratégia para o evento foi pensada para ser abrangente, interativa e próxima do público. Quem visitar a Selbetti Customer Experience poderá: 

  • Explorar a Órbita CX, entendendo como nossas soluções se conectam para criar experiências consistentes. 
  • Participar de sorteios exclusivos de Alexas
  • Interagir com a Garra do Astronauta CX, em uma ação divertida que reforça nosso conceito. 
  • Conhecer na prática como funciona nossa plataforma de Omnichannel, URA Inteligente e Monitoria de Qualidade com IA
  • Acessar conteúdos exclusivos, incluindo cases premiados de clientes como Bradesco Seguros, Credsystem e Me Poupe!. 

Uma experiência para inspirar o futuro do atendimento 

O Conarec 2025 será mais uma oportunidade para reforçarmos nosso papel como parceiros estratégicos de transformação digital. Mais do que apresentar soluções, queremos inspirar líderes e gestores a enxergar que o atendimento não precisa ser um custo: pode ser uma fonte de eficiência, valor e fidelização. 

Na Órbita CX da Selbetti, cada visitante será convidado a explorar esse universo de possibilidades. 

 
Data: 9 e 10 de setembro de 2025 
Local: São Paulo/SP – Espaços G5 e G7 

Venha viver essa experiência conosco e descubra como a solução de atendimento da Selbetti Customer Experience pode transformar a sua operação. 
[Agende uma conversa com nossos especialistas] 

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *