

O Prêmio ClienteSA é hoje um dos maiores reconhecimentos do mercado brasileiro quando falamos de experiência, atendimento e relacionamento com o cliente. Desde sua criação em 2014, o prêmio reconhece as melhores práticas, projetos inovadores e empresas que se destacam pela centralidade no cliente.
Ao longo de sua história, o prêmio já reuniu centenas de empresas, premiando cases que são referência em transformação digital, cultura centrada no cliente e personalização da jornada. São dezenas de categorias que acompanham as principais tendências do mercado, desde estratégias de canais digitais até projetos com inteligência artificial, automação, cultura organizacional e sustentabilidade.
Em 2025, o evento foi ainda mais relevante, reunindo profissionais de alto nível em um ambiente de networking, troca de experiências e reconhecimento dos melhores projetos em experiência do cliente no Brasil.
Neste ano, a Selbetti foi vencedora com o troféu ouro em três categorias, reforçando sua atuação como uma das principais empresas de tecnologia aplicada à experiência do cliente no país.
Se você deseja saber o que é o prêmio Clientes SA, como foi a premiação desse ano e quais foram os cases que levaram a Selbetti a ser uma das vencedores, esse texto é para você. Continue a leitura!
O Prêmio Clientes S/A é uma premiação anual organizada pela ClienteSA, em parceria com a ALOIC (Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes). Inclusive, os vencedores da categoria Ouro garantem participação na edição do Prêmio LATAM, que reúne os melhores cases da América Latina. A próxima edição será realizada em 2026, em Buenos Aires.
O evento tem como principal objetivo reconhecer empresas, projetos e profissionais que se destacam por práticas inovadoras no relacionamento com o cliente, na gestão da experiência e na transformação das jornadas de atendimento.
Além do reconhecimento, o prêmio também promove o X-Summit, um evento de CX do Brasil, que reúne líderes, especialistas e empresas referência no mercado para debater tendências, desafios e inovações.
Ao longo de suas edições, o prêmio consolidou-se como uma chancela de credibilidade no mercado, com um processo rigoroso de avaliação, realizado por um comitê de jurados independentes e auditoria externa.
O Prêmio ClienteSA 2025 é dividido em 6 segmentos principais, que abrangem desde inovação até cultura, operações e impacto social. Dentro de cada segmento, estão distribuídas dezenas de categorias específicas. Confira abaixo quais são.
Foca em reconhecer projetos que trazem transformação, visão de futuro, desenvolvimento de cultura cliente e geração de valor por meio da inovação aplicada.
Valoriza projetos que aplicam dados, tecnologia, omnichannel e parcerias para transformar processos, operações e a experiência do cliente de forma escalável e sustentável.
Reconhece operações robustas, eficientes e com impacto direto na jornada do cliente, seja por meio de atendimento interno, vendas, backoffice ou modelos B2B.
Premia iniciativas voltadas ao desenvolvimento de pessoas, fortalecimento da cultura organizacional, diversidade, inclusão e projetos que conectam colaboradores à experiência do cliente.
Líder em Projeto de Customer Employee
Foco em iniciativas de impacto social, ESG e projetos que envolvem responsabilidade social e melhoria no relacionamento com a sociedade ou com o cidadão.
Reconhece transformações organizacionais robustas, que reposicionaram empresas frente a grandes desafios, com visão clara de cultura cliente e resultados expressivos.
Não exigem inscrição; são definidas com base na pontuação dos cases inscritos.
O Prêmio ClienteSA é muito mais do que uma celebração. Ele representa um marco no mercado de customer experience, reconhecendo:
Além disso, o prêmio é uma oportunidade única para networking entre profissionais de CX, operações, TI e inovação, fomentando a disseminação de conhecimento, tendências e tecnologias que estão moldando o futuro do atendimento e da experiência do cliente no Brasil.
Empresas que conquistam essa chancela fortalecem sua marca, seu posicionamento e sua reputação no mercado, tanto para clientes quanto para colaboradores e parceiros.
A edição de 2025 foi uma uma das mais disputadas da história, refletindo o crescimento do mercado e o avanço das tecnologias aplicadas à experiência do cliente.
O X-Summit ClienteSA 2025 aconteceu nos dias 1 e 2 de julho, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. Encerrando a programação, no dia 2 de julho, aconteceu o Jantar de Premiação do Prêmio ClienteSA, uma cerimônia de reconhecimento que celebra os projetos finalistas e revela os vencedores das categorias.
Todos os projetos passaram por um processo de avaliação rigoroso, conduzido por jurados independentes e com auditoria externa, o que reforça ainda mais a credibilidade e o prestígio do prêmio.
Com um número crescente de inscritos a cada ano, o Prêmio ClienteSA 2025 reflete o amadurecimento do mercado em relação à centralidade no cliente, inovação e transformação digital.
A Selbetti é especializada em soluções para o atendimento ao cliente. Com três projetos premiados com medalha de ouro e o título de Parceiro do Ano – concedido à empresa mais destacada da premiação -, reforçamos nosso papel como parceira estratégica na transformação digital e no atendimento centrado no cliente.
Além das três conquistas com ouro, recebemos o título de Parceiro do Ano, que celebra a empresa com maior destaque na premiação. Um reconhecimento ao nosso compromisso em entregar não apenas tecnologia, mas soluções que transformam relações e negócios.
Esta é uma vitória de todos os nossos clientes, que nos desafiam a ir além, e da nossa equipe, que transforma ideias em resultados. E estamos apenas começando.
O Prêmio ClienteSA consolida nossa posição como referência em experiência do cliente no Brasil, reforçando nosso compromisso com: – Inovação contínua – Parcerias estratégicas – Soluções que unem eficiência e humanização
A Selbetti ser vencedora é uma conquista que reforça nosso compromisso em oferecer tecnologia que entende de negócios e de pessoas. A Selbetti celebra sua vitória como um reconhecimento do impacto gerado na jornada dos nossos clientes e no mercado de customer experience no Brasil.
Se quiser saber mais sobre como podemos ajudar sua empresa a transformar o atendimento em um diferencial competitivo, conheça nossa solução especializada na experiência do cliente.
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